Seth Rollins fez uma caótica volta ao WWE Raw, onde se vingou do homem que o afastou do ringue por várias semanas.
No evento principal do Raw de 30 de setembro, Braun Strowman e Bronson Reed se enfrentaram em uma luta Last Monster Standing, após semanas de tentativas de destruição mútua. Com a expectativa de grandes momentos, os fãs esperavam um espetáculo, mas a luta acabou decepcionando.
Após mesas e barricadas serem destruídas, Reed aplicou um superplex em Strowman nas fases finais da luta, fazendo o ringue desabar. Enquanto ambos lutavam para se levantar, Rollins correu para o ringue e desferiu um stomp em Reed, que estava nos degraus de aço, permitindo que Strowman se levantasse e vencesse a luta.
Reed foi o responsável por lesionar Rollins na história, em um episódio do Raw em 5 de agosto, quando aplicou 6 Tsunamis no ex-Campeão Mundial. Este ataque deu início ao caminho de destruição de Reed, que resultou em várias rivalidades envolvendo Strowman. Rollins foi afastado da TV devido a diversos ferimentos.
Seth Rollins Recentemente Apanhou em Evento Fora da WWE
Antes de seu retorno ao Raw, Rollins foi visto no Lucas Oil Stadium durante o jogo entre os Indianapolis Colts e os Chicago Bears. Ele foi flagrado na torcida, onde zombou dos torcedores dos Colts antes de ser derrubado sobre a barricada por T.Y. Hilton. Pat McAfee também estava presente e se divertiu com o momento constrangedor de Rollins no jogo da NFL.