Seth Rollins revela porque odeia CM Punk

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A aversão real que o atual Campeão Mundial dos Pesos-Pesados, Seth Rollins, tem por CM Punk não tem sido segredo nos últimos anos, com Rollins sendo muito aberto em sua antipatia pelo “Melhor do Mundo”. A verdadeira origem disso nunca foi totalmente clara, embora Rollins tenha lançado alguma luz em uma entrevista recente no podcast SI Media.

Rollins afirmou que grande parte disso vem de um lugar pessoal, mencionando as coisas ruins que Punk já disse sobre ele no passado, como chamá-lo de “puxa-saco” e falar mal tanto de Rollins quanto da WWE em várias ocasiões ao longo da última década. Rollins aprofundou-se mais no lado egoísta de Punk como algo que ele não gosta.

“Acho que ele tem sido realmente egoísta quando se trata de sua perspectiva sobre a indústria. Acho que ele tem sido extremamente autocentrado, desempenhou muito bem o papel de mártir e tem, para alguém que, quando o conheci, e olha, tenho muitas coisas boas a dizer sobre partes do meu relacionamento com ele. Ele me ajudou em lugares quando não precisava; se isso foi para o próprio bem dele ou não, não tenho certeza, mas, de qualquer forma, me ajudou a chegar onde eu precisava ir e fazer as coisas que eu precisava fazer. E para um cara que, quando o conheci, meio que parecia ser tudo sobre retribuir ao negócio. Ele realmente se tornou um cara bastante egoísta e realmente queria tirar mais da indústria.”

Seth Rollins fez um breve comentário sobre Colt Cabana, mas se absteve de entrar muito nessa situação.

Com informações de WrestleZone

Deixe um comentário