Seth Rollins revela preferência por atuar como vilão na TV

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Seth Rollins revelou sua preferência por interpretar papel de vilão no pro-wrestling em relação a personagens babyface.

Ao longo de sua carreira no pro-wrestling e na passagem pela WWE, Seth Rollins alternou entre figuras heel e babyface em diversas oportunidades. Conhecido por personagens como o “Architect,” o “Messiah” e o “Visionary”, o lutador tem se reinventado constantemente para manter seu protagonismo. Apesar do sucesso nas duas frentes, ele revelou que prefere atuar como vilão na TV.

Em entrevista ao podcast The Pivot, o ex-campeão mundial explicou os motivos que o levam a considerar mais fácil desempenhar tal papel, atribuindo sua visão às redes sociais, que mudaram a forma como os fãs percebem e interagem com os atletas no esporte.

“Sempre me vi como um vilão. Eles simplesmente se divertem mais. É muito mais divertido interpretar o antagonista. Ser o favorito do público é ótimo, mas é muito mais divertido, e um pouco mais fácil, ser um vilão, especialmente em 2024. O público na internet gosta muito de criticar, então, quando se entrega algo com o qual ele se conecta, é possível aproveitar o momento. No entanto, quando se chega ao topo, é como ser os Yankees (em referência a time da MLB de New York): de repente, todos estão torcendo pela sua queda.”

Deixe um comentário