A estrada de Seth Rollins para a WrestleMania está atualmente ameaçada, pois a extensão de uma lesão sofrida durante a defesa do Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados na RAW da semana passada contra Jinder Mahal agora foi revelada, e as notícias não parecem boas.
Após o WrestleVotes relatar que Rollins abordaria seu futuro e o status do título na próxima edição da segunda-feira da RAW, o Fightful Select logo abordou a condição de Rollins, revelando que ele sofreu um rompimento do ligamento colateral medial (LCM) e um menisco parcialmente rompido. O relatório continua afirmando que não se sabe se Rollins precisará de cirurgia, com a esperança de que ele possa evitá-la.
Quando se trata de cirurgia, o PWInsider abordou esse assunto fornecendo um possível prazo para um retorno, observando que Rollins poderia voltar dentro de 3 a 4 semanas, sendo mais provável 4 a 6 semanas se ele realmente passar por cirurgia. Rollins foi removido da divulgação de shows futuros, com Randy Orton o substituindo em eventos ao vivo. Durante a Friday Night SmackDown ontem à noite, a WWE anunciou oficialmente que Rollins estaria na RAW para abrir o show e abordar seu futuro.
Desejamos o melhor para Seth Rollins em sua recuperação rumo à temporada da WrestleMania.