Seu 13º caiu? O de Mercedes Mone já

Foto do autor
2 horas atrás
Mercedes Mone

Mercedes Mone expandiu sua coleção de títulos ao unificar os Campeonatos Mundiais de Televisão Feminino da ROH (Linear e Interino) em um combate contra Red Velvet no episódio de 19 de novembro do “AEW Collision“. Esta vitória representa a 13ª conquista em sua carreira, com a adição técnica de um 14º cinturão.

O confronto inicial foi equilibrado, com Red Velvet utilizando seu background de boxe para buscar vantagem. No entanto, Mercedes Mone conseguiu reverter a situação, aplicando um Meteora fora do ringue. A interferência da Campeã Mundial Feminina da AEW, Kris Statlander, que jogou um dos cinturões de Mone no ringue, permitiu que Velvet aplicasse um Roundhouse Kick antes do intervalo comercial.

Após o intervalo, Mone retomou o controle com uma sequência de joelhadas e golpes, mantendo Velvet sob pressão. Apesar das tentativas de comeback de Velvet, incluindo um Bulldog e um German Suplex, Mone conseguiu contra-atacar.

O ápice da luta ocorreu no topo do ringue, onde Mercedes Mone aplicou um Avalanche Lungblower para garantir a vitória e o título unificado. Ao final do combate, Mone provocou Kris Statlander, aplicando um Meteora da mesa de comentaristas e finalizando-a com um Statement Maker. Para encerrar o programa, Mone pegou o cinturão da AEW de Statlander e posou para os fãs.

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan comenta status de Chris Jericho na AEW

Tony Khan comenta status de Chris Jericho na AEW

Chris Jericho, ex-campeão mundial da AEW, não tem aparecido nos programas da empresa desde que perdeu o título mundial da ROH em abril.

21 horas atrás

0

Tony Khan fala sobre a situação de CM Punk dois anos após a saída

Tony Khan fala sobre a situação de CM Punk dois anos após a saída

Dois anos após a demissão de CM Punk da All Elite Wrestling, o presidente da empresa, Tony Khan, refletiu sobre o tempo do lutador na AEW.

1 dia atrás

0

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

Tony Khan sobre Adam Copeland no Torneio de John Cena: “WWE nunca pediu”

O CEO da AEW, Tony Khan, negou qualquer consulta por parte da WWE sobre a participação de Adam Copeland no torneio "Last Time is Now".

2 dias atrás

0

Ric Flair pede desculpas por saída antecipada do AEW Blood & Guts

Ric Flair pede desculpas por saída antecipada do AEW Blood & Guts

Ric Flair emitiu um pedido de desculpas aos fãs após sua participação anunciada não ter sido exibida na transmissão ao vivo do especial "Blood and Guts" da AEW Dynamite.

17 de novembro de 2025

0

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

16 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário