Shawn Michaels explica recentes cortes no NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Shawn Michaels se pronunciou sobre os recentes cortes de Drew Gulak e Gable Steveson, ex-lutadores do NXT.

Em maio deste ano, informações revelaram uma onda de demissões que atingiu lutadores do NXT. No entanto, posteriormente, Triple H afirmou que Drew Gulak, presente na lista, não havia sido liberado, mas seu contrato apenas havia expirado e não foi renovado. Tal saída, por coincidência ou não, aconteceu pouco tempo depois de Ronda Rousey ter acusado o lutador de assédio sexual nos bastidores.

Na mesma semana, Gable Steveson também foi dispensado. Ele, que foi contratado a partir do projeto NIL em 2021, teve apenas um combate oficial na companhia, no qual encarou Baron Corbin durante o Great American Bash de 2023. O medalhista olímpico ainda veio a participar de outros eventos não televisionados. Em sua última luta não oficial, Steveson derrotou Cedric Alexander.

Na coletiva de imprensa prévia ao Heatwave, Shawn Michaels se pronunciou sobre as saídas em questão, afirmando que elas não tiveram relação alguma com alegações de má conduta, mas sim com a falta de planos da empresa para os atletas no elenco principal.

“Foi puramente uma questão de fim de contrato. No caso de Drew Gulak, não havia um papel para ele no elenco principal. Ultimamente, no NXT, procuramos preparar talentos com o objetivo de subi-los ao elenco principal em algum momento, e, caso isso não aconteça em 2 ou 3 anos, podemos decidir seguir em frente. Já Gable Steveson é incrivelmente talentoso. Desejo sorte a ele na NFL e estou animado para vê-lo por lá.”

Deixe um comentário