Shawn Michaels abordou a demissão de Mandy Rose da WWE durante a chamada de imprensa pré-Vengeance Day, revelando que ele não tinha o poder de demitir a ex-NXT Women’s Champion.
O vice-presidente sênior de desenvolvimento de talentos criativos também admitiu que a WWE sentirá falta de Mandy Rose, mas eles estão avançando com Roxanne Perez como a estrela da marca de desenvolvimento.
“Obviamente, não é a situação ideal. Eu direi, se me é permitido dizer isso para o registro, eu não a demiti. Eu não posso demitir ninguém. A única coisa correta sobre qualquer um desses é que eu lido com criativos. Foi lamentável. Eu acho que Mandy foi fantástica para nós. Eu absolutamente gostei de trabalhar com ela. Ela foi uma campeã fenomenal. Teríamos adorado que as coisas tivessem sido diferentes e pudéssemos construir nossa história com Roxanne, mas eu fui colocado em uma posição em que eu tinha que fazer uma chamada criativamente, e então fizemos isso “, disse Michaels.
“É uma das coisas que aprendi, fazer esse trabalho, nada vem antes da marca. Temos que apresentar essas coisas e foi o que fizemos. Roxanne era certamente para onde estávamos indo, independentemente disso, acabamos de ir algumas semanas antes do que esperávamos. A grande coisa é, agora estamos de volta ao curso e eu direi, honestamente, eu acho que o mundo de Mandy Rose, ela não foi nada além de fenomenal conosco, vamos sentir falta dela, mas estamos emocionados com Roxanne Perez sendo a Campeã Feminina do NXT e nos levando para o futuro.”
Mandy Rose foi campeã feminina do NXT, mas ela perdeu o cinturão para Roxanne Perez em 13 de dezembro em uma luta apressadamente montada que estava originalmente programada para acontecer no New Year’s Evil em janeiro. Rose foi demitida no dia seguinte devido ao conteúdo que ela estava enviando para sua página no FanTime, que foi considerado uma quebra de contrato.
Leia também: WWE reporta receita de $1,3 bilhão em 2022, a maior na história da empresa
Rose ganhou muito dinheiro desde sua demissão, registrando US $ 1 milhão no FanTime apenas em dezembro.
H/T para Fightful