Shawn Michaels fala sobre a WWE contratar indy wrestlers

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Shawn Michaels revelou que a WWE ainda está recrutando lutadores experientes do circuito independente e não apenas se concentrando em atletas.

À medida que o NXT se tornou o NXT 2.0 no final de 2021, a abordagem da WWE para criar os Superstars do futuro mudou significativamente.

Em vez de tentar contratar os melhores lutadores de todo o mundo, como fizeram no passado com estrelas como Shinsuke Nakamura, Samoa Joe, Finn Balor e Asuka, eles agora estavam olhando para atletas universitários.

Isso foi reforçado pela empresa não convidar estrelas da cena independente para seus testes.

No entanto, parece que com a marca NXT voltando ao seu passado ilustre, a política de recrutamento da WWE também está sendo reequilibrada. Falando ao My San Antonio, Shawn Michaels, líder do NXT, explicou que a empresa continuará buscando promoções independentes e o Japão para novos recrutas.

“Ainda estamos buscando outras pessoas com experiência que lutaram na cena independente ou estiveram no Japão ou em outras empresas. Isso é algo que o NXT continuará fazendo no futuro. Nada está fora da mesa. Nós simplesmente queremos continuar a encontrar pessoas que são tão apaixonadas pelo produto da WWE quanto nós.”

Continuando, Michaels refletiu sobre as mudanças pelas quais o WWE NXT passou em 2021 e como isso desafiou não apenas os novos Superstars lançados em ação, mas também os bastidores.

“Foi tudo muito repentino para todos nós. Estou na WWE há 35 anos e faço televisão ao vivo há quase 30 deles. Quando se trata de televisão ao vivo é sempre um processo de aprendizagem porque tudo pode acontecer, e aconteceram muitas coisas às quais tivemos que nos ajustar e foi isso que aconteceu. Foi um evento em que tivemos que fazer muitas mudanças rapidamente e realizar muitas coisas.

Ser treinado para o treinamento de incêndio é o que é trabalhar na WWE do ponto de vista da televisão ao vivo. Foi uma boa oportunidade para nos unirmos como uma equipe e aprendermos e crescermos juntos. Direi que uma das melhores coisas que tive foi a equipe fenomenal que Hunter montou anteriormente, e tenho muitas pessoas ótimas ao meu redor, Matt Bloom, Johnny Russo e muitos outros. Mas com tudo, você aprende a dar o seu melhor e a levar a sério e aprender com seus erros e nós fizemos isso aqui era uma equipe e fizemos isso com os jovens talentos.

Acho que o que mais me orgulha é que estamos começando a estar do outro lado disso e estamos começando a ver o trabalho duro valendo a pena e estamos muito animados com o que o futuro reserva para o NXT e a WWE como um todo.”

Recentemente, foi relatado que os novos contratados terão dois anos para provar que estão “prontos para a TV” antes de serem liberados.

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário