Shawn Michaels fala sobre filosofia de contratações da WWE NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Shawn Michaels deu mais detalhes sobre o que ele busca em futuras estrelas do WWE NXT.

A marca passou por diversas transformações ao longo do tempo, com fases focadas em grandes nomes do circuito independente ou em atletas que nunca haviam lutado profissionalmente, como os contratados via NIL [sigla em inglês para Name, Image and Likeness]. Nos últimos meses, o NXT voltou a mirar em estrelas estabelecidas, com as recentes aparições de Lexis King, Shawn Spears e Ethan Page, todos ex-lutadores da AEW. Além disso, a ex-campeã mundial da Stardom, Giulia, deve estrear em breve.

Em entrevista a Adrian Hernandez, Michaels comentou sobre a surpreendente estreia de Ethan Page, admitindo que tudo aconteceu de última hora:

“Estamos falando de coisas grandes. Claro, All Ego Ethan Page. Ainda tenho muitas perguntas para responder sobre isso,porque foi meio que de última hora.”

Michaels continuou explicando a importância de encontrar o equilíbrio entre oferecer o melhor produto possível e, ao mesmo tempo, dar destaque a estrelas menos experientes:

“Para o NXT, sempre foi importante encontrar os melhores lutadores e performers que pudermos, mas também cultivarmos os nossos. Não é diferente de quando eu era mais jovem e isso me colocava em desacordo com as pessoas.Esse negócio é um pouco para todos. As pessoas sempre querem limitar tudo a uma única maneira de fazer as coisas.Nunca fiz esse trabalho assim. O que você gosta pode não ser o que a pessoa ao seu lado gosta. O que eu gosto não é igual ao que os outros gostam.

É sobre ter variedade. Certamente essa é a filosofia que eu e Hunter [Triple H] temos. Queremos apenas trazer o melhor entretenimento esportivo que pudermos para todos que estão assistindo. Queremos entregar lutas fantásticas, lutas emocionantes, uma atrás da outra. Se pudermos ter uma que entretenha de uma forma diferente, melhor ainda. Quanto mais abertos estivermos a diferentes ideias e possibilidades criativas, melhor. Nós nos colocamos no lugar dos fãs.

Hunter e eu, em nossa essência, somos fãs de wrestling. É exatamente isso que estamos tentando fazer. As lutas possíveis,tudo isso já foi pensado por nós. Por que não ver se conseguimos fazer o máximo acontecer? Não custa tentar.”

via Fightful.

Deixe um comentário