Os espectadores de longa data da WWE terão sentido uma sensação de déjà vu a ver o NXT em 2023. Com a traição de Jacy Jayne a Gigi Dolin e o colapso no ringue de Roxanne Perez que lembram os ângulos clássicos de Shawn Michaels dos anos 90.
Isso certamente não é coincidência, já que Shawn Michaels lidera o NXT, e durante uma recente conferência de imprensa do NXT, Michaels abordou o uso de ângulos tão famosos:
“Alguns deles, claramente, completamente uma cópia. Estamos usando-os porque achamos que eram bons. Nada me emociona mais do que isso, essas coisas têm 30 anos e as pessoas dizem: ‘ah, é a mesma coisa’. Tenho a sorte de termos uma base de fãs que se lembra de tão longe, mas também estamos apelando para uma base de fãs totalmente nova. Eles ainda estão se movendo, eles ainda são impactantes, eles ainda são histórias memoráveis. É isso que queremos fazer. Muito disso, eu voltaria à referência de usar filmes de ação. Todos eles têm o mesmo tipo de diagrama, mas as pessoas os fazem de forma diferente com diferentes atores e outros ajustes para torná-los diferentes. É isso que estamos esperando com tudo isso. Eu diria que tipo de tudo… de vez em quando, em uma lua azul, nos encontramos nos aventurando em um novo terreno ou algo original. Muito do que fazemos nessa linha de trabalho foi feito em algum lugar no futuro. Somos apenas nós meio que misturando um pouco. Culpado de fazer aquelas histórias que são obviamente semelhantes, mas você sempre vai ter reviravoltas no wrestling, você sempre vai ter lesões. Alguns deles são um pouco mais pontuais do que os outros, mas todos eles são basicamente derivados do mesmo manual, que existe na narrativa desde antes mesmo de eu estar fazendo isso”, disse Michaels.
H/T: Fightful