Shawn Michaels relembrou sua rivalidade contra Mick Foley, definindo-a como a mais subestimada da própria carreira.
Em entrevista ao The Schmo, Shawn Michaels revelou qual acreditar ser a rivalidade mais subestimada da própria carreira.
“Não sei se tem a ver com o fato de eu ter gostado muito dos dois combates, mas uma das minhas rivalidades mais subestimadas foi aquela contra Mankind. Eu e Mick Foley fizemos uma luta muito boa no In Your House: Mind Games, mas foi a única.”
HBK também definiu o duelo em questão como uma “virada de chave” na sua carreira, enfatizando que acreditava haver espaço para uma história mais extensa entre eles.
Por fim, Michaels afirmou que se sente orgulhoso pela performance e lamentou a ausência de uma possível narrativa ainda maior: “Sempre senti que nós poderíamos ter feito mais. Poderíamos ter feito coisas fantásticas.”
Apesar da opinião do ex-competidor, a luta, em tese, foi bem recebida pela opinião pública e pela crítica. O renomado jornalista Dave Meltzer, por exemplo, conhecido por ser um dos principais críticos da indústria e pelo famoso critério de estrelas utilizado para expressar a visão sobre os combates mais importantes do pro-wrestling, a avaliou com uma nota de 4.75 estrelas.