Informações recentes divulgaram que Shawn Spears está exercendo o papel de produtor nos bastidores do NXT.
Ao fim de dezembro de 2023, Shawn Spears anunciou sua saída da AEW. Seu contrato expirou no dia 1 de janeiro deste ano, quando, portanto, o lutador se tornou agente livre. Imediatamente, os fãs começaram a especular seu futuro.
No dia 27 de fevereiro, Spears retornou ao NXT atacando Ridge Holland com uma cadeira. Logo depois, uma voz dizia: “A verdade prevalecerá no final, mas há dor no processo.”
Mais tarde, em entrevista publicada nas redes sociais da WWE, ele explicou suas atitudes: “Gosto de Ridge Holland, mas ele está mentindo para si mesmo. A dor que ele sente é simplesmente a verdade. Por isso lhe ataquei.”
Desde então, Shawn Spears tem aparecido de forma constante na programação do NXT, acumulando, entre vitórias e derrotas, combates importantes na TV.
Segundo Corey Brennan, do Fightful Select, o retorno do ex-AEW vai além de sua contribuição nos ringues. A partir do último episódio do show semanal da brand de desenvolvimento, nesta terça-feira, Spears passou a auxiliar o produtor Johnny Moss nos dois combates femininos do evento: a vitória de Lola Vice sobre Sol Ruca, e o triunfo de Tatum Paxley contra Thea Hail.
Não há informações sobre possíveis planos de transição para um papel como produtor do NXT em tempo integral.