Shawn Spears detalha planos cancelados para retorno à WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Shawn Spears tinha uma entrada especial em mente para marcar seu retorno à WWE, mas isso foi cancelado devido a problemas de tempo.

No final de 2023, o ex-astro da AEW anunciou publicamente nas redes sociais que seu tempo com a promoção estava chegando ao fim e que ele estaria deixando a AEW iminentemente. Inversamente aos eventos que ocorreram nos primeiros anos da All Elite Wrestling, havia suspeitas de que Spears poderia retornar à empresa em um futuro próximo, onde ele havia trabalhado anteriormente sob o nome de Tye Dillinger.

Em 27 de fevereiro, os rumores se mostraram verdadeiros, pois o original da AEW fez seu retorno ao NXT, atacando Ridge Holland com uma cadeira de aço para fazer uma declaração desde o início. Embora o ângulo certamente tenha sido impactante, alguns tinham outro ângulo de retorno em mente, um que já havia sido visto antes.

Em 2017, Spears fez sua estreia no elenco principal como o participante número 10 na luta Royal Rumble. Usando o gimmick de The Perfect 10 na época, os fãs ficaram encantados que Spears recebeu o número após semanas de apelos dos fãs pela participação especial. Com os fãs cientes de que Spears era um agente livre para o Rumble de 2024, havia algum otimismo de que esta seria a maneira como ele faria seu retorno. Embora isso não tenha acontecido no Rumble, foi discutido.

Spears falou com o Fightful sobre seu retorno recente. Em notas avançadas via Fightful Select, Spears afirmou que tentou fazer parte do Rumble, mas neste ponto, era tarde demais, já que os lugares já haviam sido determinados.

Deixe um comentário