As críticas de Ronda Rousey e Shayna Baszler à divisão feminina de duplas da WWE continuam.
Rousey pediu à WWE para melhorar a divisão feminina ‘muito rasa‘ na semana passada e agora Baszler disse que ela e o Hall da Fama do UFC são a única “equipe real” na divisão feminina de duplas.
Em entrevista ao TMZ Sports, Baszler criticou todas as demais duplas da divisão.
“Não sei, é difícil dizer. Aqui está a coisa, dissemos isto quando as pessoas estavam a queixar-se de que fomos atiradas para aquele combate da WrestleMania. Somos o único time de verdade. Você ama Liv e Raquel juntas, claro, mas elas estavam meio que juntas. Você ama essas outras duas pessoas, Sonya e Chelsea, mas elas meio que fizeram sua amizade funcionar porque são do jeito que são. Mas eu e Ronda somos uma equipe literalmente desde 2013, e somos amigas, e vai ser difícil superar isso”
A campeã de duplas continuou, dizendo que não há dupla com mais profundidade do que as duas.
“Acho que se você olhar para mim e Ronda separadamente, quando uma de nós aparece, você sabe que independente de ganhar ou perder, alguém vai se ferrar. Então, acho que agora com nós juntas e, além disso, temos uma história, uma química e um relacionamento, você vai ser difícil encontrar alguém na empresa com essa profundidade de relacionamento que temos. Mas eu digo para mandar para nós. Queremos defender esses [títulos] todas as semanas. Então vamos lá, veja quem será jogada na gente”.
Ronda Rousey e Shayna Baszler são WWE Women’s Tag Team Champions desde que conquistaram os cinturões vagos em um Fatal 4-Way na edição de 29 de maio do Monday Night Raw. As campeãs derrotaram Kacy Catanzaro e Kayden Carter em uma ação sem título no Raw desta semana.
H/T para Fightful