Shayna Baszler, ex-campeã do NXT e ex-campeã de duplas da WWE, comentou sobre seu futuro após o fim de sua cláusula de não-competição de 90 dias com a empresa, tornando-se uma agente livre.
Após sua saída, Baszler fez uma aparição em julho na WWE para produzir uma luta, mas não foi vista novamente na promoção desde então.
Com seu vasto histórico, diversas promoções demonstraram interesse. A lutadora da AEW, Thunder Rosa, por exemplo, expressou o desejo de ver Baszler na empresa de Jacksonville.
Questionada sobre a possibilidade de se juntar à AEW durante sua participação no Ariel Helwani Show, “The Queen of Spades” afirmou que adoraria.
“Eu gostaria de ir. Já disse isso. Disse quase exatamente essa frase quando as pessoas falavam sobre a transição do UFC para a WWE. Não me importo tanto com as letras por trás disso. Eu só quero praticar minha arte. E se eu puder fazer isso ao lado de meus amigos, é sempre um ótimo lugar para se estar. Então, não vou dizer um ‘não’ definitivo a nada disso”, declarou Baszler.
Desde sua saída da WWE, fãs têm manifestado o desejo de ver a ex-estrela do MMA na AEW, considerando seu estilo de luta um ótimo encaixe para a promoção. Apesar da abertura de Shayna Baszler, uma confirmação oficial ainda é aguardada.