Shayna Baszler revelou quem a incentivou a participar do evento Bloodsport de Josh Barnett, da GCW.
A lutadora da WWE surpreendeu a todos ao ser anunciada para a luta sem cordas e sem turnbuckles, onde a vitória só acontece por nocaute ou finalização.
Tradicionalmente, a WWE não permite que seus contratados participem de eventos de outras promoções. Mas, de acordo com Baszler, a logística para sua participação no Bloodsport já estava sendo planejada há algum tempo.
Em entrevista ao podcast RRBG, Shayna Baszler contou que a sugestão partiu de ninguém menos que William Regal!
“É bem legal. Para ser sincera, eu achava que quando tivesse disponibilidade para fazer isso, já estaria aposentada. É demais que tenha dado certo. Do meu lado, a conversa já estava rolando.
Me chamaram na sala no trabalho, era o William Regal. Ele disse: ‘Ei, o que você acha de lutar no Bloodsport?’ Eu perguntei: ‘Tá tudo certo? O que está acontecendo?’ E ele respondeu: ‘Sim, conversamos com o Josh. Não temos muitos atletas que confiamos para esse estilo de luta, e você é uma delas. Está interessada?’ Eu disse: ‘Absolutamente, sim, 100%.’
Do meu lado, a conversa já estava feita, só precisavam saber se eu queria participar. Fiquei completamente surpresa. É inacreditável que eu estava literalmente trabalhando para o Raw, meu celular estava no vestiário, me chamaram na sala, aconteceu a conversa, e quando voltei pro celular, tinha uma ligação perdida e mensagem do Josh: ‘Me responde, é urgente.’ Na hora, eu já sabia do que se tratava. Ele tentou me contatar antes deles. Foi uma surpresa, mas muito bem-vinda!”
H/t Fightful