Sheamus ainda tem metas que deseja alcançar na WWE, quase 15 anos após sua estreia na televisão.
Uma dessas metas inclui ser o evento principal da WrestleMania, algo que o Celtic Warrior acredita que deveria ter acontecido no ano passado, quando competiu em uma aclamada luta triple threat pelo Campeonato Intercontinental com Gunther e Drew McIntyre.
Em uma recente participação no programa Virgin Media Sports Stories, Sheamus falou sobre suas metas, dizendo: “O Campeonato Intercontinental. Isso é tudo. Eu também quero ser o evento principal da WrestleMania. Eu deveria ter sido o evento principal da WrestleMania (39). Deveria ter fechado o show. Roubou a cena na WrestleMania. Nada chegou perto, em termos de luta, da luta que eu, Gunther e Drew tivemos. Eu sabia que sempre seria assim. Eu estava tão perto (de ganhar o Campeonato Intercontinental) na ‘Mania, e isso foi tirado de mim”.
O lutador de 45 anos está afastado devido a uma lesão no ombro desde agosto. Ele estava inicialmente anunciado para os episódios do SmackDown em 8 e 15 de dezembro, mas acabou não aparecendo.
Atualmente, não se sabe quando Sheamus retornará à ação. Relatos sugerem que seu contrato está programado para expirar este ano.
H/T Fightful