Através de suas redes sociais, Sheamus compartilhou fotos e detalhes sobre o processo de recuperação de sua mais recente lesão.
Sheamus não aparecia na programação da WWE desde agosto de 2023, quando perdeu para Edge na luta de despedida do Rated-R Superstar da empresa durante um episódio do SmackDown.
No entanto, na última edição do RAW, nesta segunda-feira, o “Celtic Warrior” fez seu retorno à TV e aos ringues. Logo na primeira aparição, uma novidade: a antiga e aclamada música de entrada “Written In My Face” voltou a ser usada pelo irlandês.
Em um combate de pouco mais de 8 minutos de duração, ele derrotou Ivar, representante dos Viking Raiders. A vitória foi seguida por uma grande comemoração com o público e com os comentaristas, Michael Cole e Pat McAfee.
Em entrevista nos bastidores do show, Sheamus agradeceu aos fãs pelo apoio e deixou um alerta de perigo sobre sua capacidade aos lutadores do elenco.
Já em uma publicação nas redes sociais, ele revelou que, há apenas dois meses, ainda temia a possibilidade de precisar se aposentar do pro-wrestling. O ex-campeão mundial deu créditos à sua equipe médica pela ajuda na recuperação, além de compartilhar fotos e vídeos mostrando seu processo de cura e preparo para o retorno.
“O caminho de volta aos ringues é lento, difícil e doloroso. Há 2 meses, pensei que estaria me despedindo do esporte para sempre. Porém, médicos, treinadores e fisioterapeutas me ajudaram a ser liberado para fazer o que amo: lutar.”