Sheamus, ex-campeão mundial da WWE, foi retirado do torneio “Last Time Is Now” devido a uma lesão no ombro. O lutador não poderá mais competir por uma vaga para enfrentar John Cena em sua última luta no próximo mês.
A WWE anunciou nesta sexta-feira, através de seu perfil no X (anteriormente Twitter), que “The Celtic Warrior” não está clinicamente liberado para competir. A WWE prometeu mais detalhes no SmackDown de ontem, mas apenas informou que o lutador que ocupar o lugar de Sheamus enfrentará LA Knight.
Sheamus havia avançado no torneio após derrotar Shinsuke Nakamura em 10 de novembro, durante o episódio de “Raw”. Recentemente, ele também participou de eventos ao vivo do “WWE NXT”, enfrentando Trick Williams e Je’Von Evans.
O lutador irlandês tem tido uma presença esporádica na WWE nos últimos anos. Em setembro de 2023, ele sofreu uma lesão séria no ombro durante a última luta de Edge na WWE. Em 2019, Sheamus também lidou com uma grave lesão no pescoço que o afastou dos ringues por nove meses e gerou rumores de aposentadoria.
Apesar da conclusão da primeira rodada do torneio “Last Time is Now”, que definirá o oponente de Cena no evento de 13 de dezembro, os confrontos do chaveamento ainda não foram revelados. No momento da lesão de Sheamus, não estava claro quem seria seu oponente na segunda rodada. Rusev, um de seus rivais recentes, também avançou no torneio.





