Sheamus relembra luta contra Bryan Danielson

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sheamus relembrou a ocasião na qual derrotou Bryan Danielson em menos de um minuto durante a WrestleMania 28.

Ao vencer o combate Royal Rumble masculino de 2012, Sheamus garantiu uma oportunidade por título mundial para a WrestleMania 28. Ele veio a escolher um combate contra o então campeão mundial Bryan Danielson, que abriu o show. Na época, as expectativas do público para a luta eram altas, levando em consideração o talento dos dois competidores. No entanto, o duelo ficou conhecido pela curta duração. Em apenas 18 segundos, o desafiante aplicou um Brogue Kick no adversário e conquistou o cinturão.

Em entrevista a Chris Van Vliet, o “Celtic Warrior” revelou detalhes de bastidores sobre a forma como o confronto foi planejado. Segundo ele, não havia um tempo específico estipulado para o combate, mas a WWE já havia decidido que um único golpe lhe encerraria.

“Eles não determinaram uma duração específica. Ouvi de alguém que a minha luta ou a de Chris Jericho contra CM Punk seria curta. Apenas me disseram que a ideia era soar o gongo, promover uma distração e encerrar o combate.”

“Nós sabíamos que poderíamos ter feito uma luta incrível. Tivemos uma rivalidade pelo título dos Estados Unidos entre 2010 e 2011, e sabíamos o quão boas eram nossas lutas. Estávamos roubando a cena a cada noite.”

Deixe um comentário