Na última edição do RAW, Sheamus retornou à ação nos ringues da WWE, derrotando Ivar em seu primeiro combate de volta.
No último episódio do RAW, Sheamus estava agendado para fazer seu retorno. Ainda não era de conhecimento público se ele faria ou não um combate logo de cara. Entretanto, a volta do “Celtic Warrior” já vinha sendo promovida com vinhetas nos shows semanais desde a WrestleMania 40.
Ainda na primeira hora do show, após a promo de abertura, Sheamus foi ao ringue e já apresentou uma novidade esperada pelos fãs. Sua antiga música de entrada, “Written In My Face”, voltou a ser usada por ele pela primeira vez desde 2014.
Na sequência, Ivar, representante da dupla Viking Raiders, que tem feito várias atuações individuais desde a lesão de seu companheiro Erik, entrou. Sendo assim, o “Celtic Warrior” veio a ter sua primeira luta em quase 8 meses.
A ação durou pouco mais de 8 minutos, e Sheamus derrotou o adversário via pinfall com um Brogue Kick, para grande reação do público presente em Montreal, Quebec, no Canadá. Ele comemorou a vitória no ringue e até mesmo com os comentaristas, deixando claro que, a princípio, retorna como babyface.
O irlandês havia aparecido pela última vez na programação da WWE em 18 de agosto de 2023, quando perdeu para Edge (hoje conhecido como Adam Copeland e campeão da TNT na AEW) no combate de despedida do Rated-R Superstar da companhia.