Sheamus revela que grande luta foi ideia sua para Triple H

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Sheamus admitiu que uma das maiores lutas de sua carreira não estava definida.

Embora o Guerreiro Celta tenha conquistado quase todos os títulos possíveis na WWE, o Campeonato Intercontinental ainda era o último item pendente em sua lista de conquistas. Em 2022, a WWE realizou seu primeiro evento em estádio no Reino Unido em 30 anos com o Clash at the Castle em Cardiff, no País de Gales. Com uma multidão lotada querendo ver o ex-Campeão Mundial finalmente vencer o título, havia a sensação de que isso poderia acontecer naquela noite.

Infelizmente para Sheamus, o lutador em seu caminho era o mais formidável Campeão Intercontinental da história, The Ring General Gunther. Após uma luta intensa que muitos esperavam, Gunther acabou saindo vitorioso, enquanto o Guerreiro Celta recebeu uma grande ovação da multidão em Cardiff, apesar da derrota naquela noite.

A luta foi incrivelmente bem recebida por críticos e fãs, com muitos acreditando que foi a melhor luta de todo o ano. No entanto, apesar dos elogios, quase não aconteceu.

Discutindo a luta no The Pat McAfee Show, o ex-Campeão Mundial admitiu que não havia planos para ele lutar contra Gunther até que ele foi até Triple H e sugeriu a ideia:

“A luta com Gunther é muito especial para mim. Essa luta nem era para acontecer. (A WWE) estava indo para o País de Gales, e na época eu não estava fazendo nada. Conversei com Hunter sobre isso, discutimos de um lado para o outro, e ele foi e fez a luta acontecer. Eu sugeri essa luta no País de Gales. Mérito para ele, ele fez acontecer.”

Sheamus revela cicatrizes de batalha

Conhecido por ter lutas muito físicas ao longo de sua carreira, o ex-Campeão Mundial também aceita receber o mesmo nível de punição em retorno. Em uma luta subsequente contra Gunther em maio de 2024, Sheamus exibiu as consequências brutais dessa batalha.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário