Shelton Benjamin rasgou elogios a Bobby Lashley e contou a história de como encontrou o colega pela primeira vez.
Antes de fazer seus primeiros combates na programação da WWE, Shelton Benjamin já era um lutador olímpico altamente qualificado, tendo conquistado o status de All-American duas vezes e ficando em terceiro lugar no Campeonato da Divisão 1 da NCAA em 1998. Seu sucesso chamou a atenção de olheiros do pro-wrestling, que lhe levaram à OVW antes de sua estreia no elenco principal da empresa de Stamford.
Enquanto se recuperava de uma lesão na mão em 2004, o lutador voltou ao território de desenvolvimento para recuperar o ritmo nos ringues. Em tal época, ele encontrou Bobby Lashley pela primeira vez, que também passava pelo mesmo processo de transição no esporte. Em entrevista a Kenny McIntosh, do Inside The Ropes Magazine, Benjamin relembrou a ocasião.
“A primeira vez na qual encontrei Bobby Lashley aconteceu na OVW. Eu estava voltando de uma lesão na mão. Fui para a OVW para recuperar o ritmo nos ringues, e foi na época na qual Bobby ainda estava treinando. Ele ainda não havia estreado. Só pela reputação e pelo fato de eu também ser um lutador olímpico, me apresentaram ele.”
Por fim, o “Gold Standard” falou sobre quando veio a enfrentar o colega: “Bobby foi impressionante. Acho que Bill DeMott limpou o ringue para todo mundo. Então, subimos lá e nos enfrentamos. Depois, rimos porque eu digo que ele trapaceou, pois quase lhe derrubei duas vezes e ele me derrubou uma vez, mas sempre que eu tentava lhe jogar no chão, ele se segurava na corda.”