Shelton Benjamin revelou que, mesmo já sendo um veterano no pro-wrestling, ainda sonha em conquistar o título mundial da AEW.
Recentemente, Shelton Benjamin fez questão de deixar evidente que não pensa em se aposentar do pro-wrestling. Em entrevista a Chris Van Vliet, o lutador revelou que segue em busca de objetivos relevantes, como um que ainda não conquistou ao longo de toda a sua carreira: um título mundial.
Perguntado sobre a possibilidade de deter o cinturão principal da AEW, o veterano foi direto: “Eu vou simplesmente dizer que sim. Com certeza ainda quero um título mundial. Se você assistir meus combates, vai perceber que eu não luto como alguém que quer apenas se aposentar e sair de cena.”
Apesar de já ter acumulado conquistas importantes nas passagens pela All Elite e pela WWE, como o título dos Estados Unidos, intercontinental e de duplas, o integrante do Hurt Syndicate ainda não alcançou uma honraria de nível máximo em uma grande companhia do cenário estadunidense. Ele observou o fato de ter sido campeão mundial na WWC, em Porto Rico, mas disse que, apesar de tecnicamente contar o reinado em questão, ele nem sempre é levado em consideração no mesmo patamar.
“Embora eu queira ajudar a elevar outros talentos, porque isso é uma parte importante do nosso trabalho, ainda tenho objetivos. Ser campeão mundial em uma empresa de destaque definitivamente está no topo da lista.”