Com poucas lutas desde que se tornou um agente livre pela última vez, Shelton Benjamin comentou seus planos e objetivos para o futuro.
A WWE realizou uma onda de demissões em setembro de 2023, e muitos dos lutadores liberados na ocasião já escreveram suas respectivas histórias fora da companhia. Nic Nemeth, por exemplo, é um nome de destaque na TNA, e conquistou os títulos global IWGP e mundial da AAA.
Shelton Benjamin, em contrapartida, tem mantido um perfil mais discreto, e entrou em ação apenas duas vezes desde a saída da empresa de Stamford.
Em entrevista ao “WhatCulture Wrestling“, o ex-campeão de duplas do RAW compartilhou planos que ainda tem para o futuro. Especulações chegaram a associá-lo à AEW em março deste ano, mas Benjamin revelou que ainda está estudando suas opções e se dando o direito de pensar com calma nos próximos passos.
“Não estou com pressa. Mantenho minhas opções em aberto. Definitivamente quero voltar ao Reino Unido, e também ir para a Austrália, onde vou participar de um evento.”
Ainda não é de conhecimento público se Benjamin eventualmente vai assinar um contrato definitivo com a AEW ou qualquer outra promoção, mas, por enquanto, ele parece contente em seguir como agente livre.