Shelton Benjamin reflete sobre início de passagem pela AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Shelton Benjamin, integrante do Hurt Syndicate e participante do Continental Classic, refletiu sobre o começo da passagem pela AEW.

Shelton Benjamin estreou na programação da AEW protagonizando parceria com MVP e tem entregado desempenhos bem recebidos pelo público desde seu primeiro combate, no qual enfrentou Lio Rush. Após lutas contra Sammy Guevara e Swerve Strickland, Benjamin foi confirmado como um dos participantes da edição deste ano do Continental Classic. Suas performances iniciais geraram altas expectativas entre os fãs para novos duelos de alto nível no decorrer da competição.

Em 2012, 2013 e 2014, o lutador participou do G1 Climax, torneio de formato parecido da NJPW. Em dois dos anos mencionados, Kazuchika Okada, colega de Blue League, foi o campeão. Já no C2, o integrante do Hurt Syndicate chegou a enfrentar Kyle Fletcher, Mark Briscoe, Beast Mortos e Daniel Garcia.

Em entrevista a Kenny McIntosh, Benjamin revelou estar surpreso com a química que conseguiu apresentar ao lado de adversários inéditos na carreira: “Minha maior surpresa é que os fãs realmente têm aprovado aquilo que eu entrego nos ringues. Descobri que tenho muita química com aqueles com quem tenho trabalhado. Sinto que tenho tido ótimos combates com praticamente todos com quem dividi o ringue.”

“O fato de eu conseguir apresentar um entrosamento tão bom com colegas com quem nunca havia trabalhado antes e entregar grandes desempenhos tem me surpreendido. Eu não deveria estar surpreso porque são alguns dos melhores atletas do mundo, alguns dos melhores lutadores do mundo. No entanto, definitivamente é uma surpresa agradável.”

Deixe um comentário