Shelton Benjamin relembrou os principais momentos de suas passagens pela WWE, onde passou grande parte da carreira.
Em setembro de 2023, a WWE realizou mais uma de suas frequentes ondas de demissões. Entre as vítimas da vez, estava Shelton Benjamin, cuja mais recente passagem pela companhia durou seis anos. Em dezembro, ele se tornou um agente livre e tem competido por diversas promoções independentes ao longo deste ano.
Em entrevista ao Daily Star, o lutador relembrou os momentos favoritos de sua carreira na empresa de Stamford.
“Tenho muitos momentos. O primeiro que me vem à mente é minha estreia em WrestleManias, na qual eu e Charlie Haas defendemos o título de duplas em Seattle. O primeiro Money in the Bank é provavelmente uma das lutas que mais gosto de relembrar. Gosto do meu primeiro combate no RAW contra Triple H.”
Benjamin também destacou sua primeira conquista do título intercontinental, contra Chris Jericho em 2004, ressaltando a espontaneidade e as circunstâncias especiais que cercaram tal ocasião.
“Venci meu primeiro título intercontinental contra Chris Jericho no Taboo Tuesday de 2004. Eu realmente amo essa luta por alguns fatores. Foi 100% improvisado, uma votação legítima dos fãs que me colocou naquela luta. Isso, para mim, foi motivo de muita alegria.”