Shelton Benjamin revela duração do contrato com a AEW

Shelton Benjamin, integrante do Hurt Syndicate, revelou a duração de seu atual contrato com a AEW, onde chegou em 2024.

Em entrevista ao podcast Huge Pop, apresentado por Donnie DaSilva e Jimmy Korderas, Shelton Benjamin foi perguntado sobre a duração de seu contrato com a AEW. Após relutar em responder, o veterano revelou que assinou um vínculo de 3 anos com a companhia.

Benjamin estreou oficialmente na programação da All Elite em outubro de 2024, mais de um ano depois de ter sido demitido pela WWE, em setembro de 2023. Com o acordo vigente, espera-se que o lutador siga na nova promoção até outubro de 2027, quando vai ter 52 anos.

Mesmo com a idade, Benjamin passa longe de ser o mais velho do elenco. A marca pertence a Billy Gunn, que segue ativo aos 61. A história do pro-wrestling conta com casos ainda mais impressionantes em tal sentido, como o de Mae Young, que chegou a competir em luta handicap no RAW em 2010, quando tinha 88 anos.

O integrante do Hurt Syndicate também abordou sua ausência no episódio de 2 de abril do Dynamite. Na ocasião, Bobby Lashley e MVP entraram em cena para um segmento com MJF, que deu continuidade à história da possível entrada de Max na stable. Nas redes sociais, Shelton afirmou que problemas climáticos causaram atrasos em seu deslocamento, impedindo a presença no show.

Deixe um comentário