Shinsuke Nakamura lamenta ausência no último combate de Hiroshi Tanahashi

Foto do autor
5 de janeiro de 2026
Shinsuke Nakamura

Shinsuke Nakamura, estrela da WWE, revelou que fez todos os esforços possíveis para comparecer ao Wrestle Kingdom 20 da NJPW, onde aconteceu a luta de aposentadoria de Hiroshi Tanahashi. No entanto, devido a compromissos com a WWE, ele não pôde estar presente no evento realizado no Tokyo Dome em 4 de janeiro.

Em entrevista ao Tokyo Sports, Nakamura explicou que, apesar do desejo de estar ao lado de seu amigo e rival de longa data, suas obrigações com a WWE foram prioritárias. Nakamura, Tanahashi e Katsuyori Shibata formaram os “Três Mosqueteiros” da NJPW em meados dos anos 2000, liderando a empresa em um período de reconstrução.

“Acredito que fiz tudo o que pude… mas se não aconteceu, talvez tenha sido porque eu tinha outras missões a cumprir. É a única maneira de ver isso. De certa forma, é dramático, eu suponho”, disse Nakamura. “Quando a aposentadoria do Sr. Tanahashi foi decidida, ao explorar a possibilidade de enfrentá-lo em sua luta de despedida, apesar do nosso relacionamento de longa data, senti uma conexão que não tínhamos antes.”

Embora não pudesse aparecer publicamente devido às complexas relações entre WWE, AEW e NJPW, Nakamura demonstrou seu apoio em tempo real. Durante o evento principal entre Tanahashi e Kazuchika Okada, Nakamura postou uma mensagem em sua conta do X: “Estou assistindo vocês”.

“Eu agradeço verdadeiramente a ele do fundo do meu coração”, acrescentou Nakamura. “Espero que, daqui para frente, como presidente, ele continue a energizar não apenas a New Japan Pro-Wrestling, mas toda a cena do pro-wrestling japonês.”

MAIS NOTÍCIAS

AJ Lee declara: ‘Eu sei que sou a melhor da minha geração’

AJ Lee declara: ‘Eu sei que sou a melhor da minha geração’

AJ Lee retornará aos ringues para desafiar Becky Lynch pelo Título Intercontinental Feminino no WWE Elimination Chamber em 28 de fevereiro.

8 horas atrás

0

Jey Uso e Raquel Rodriguez vencem últimas qualificatórias do Elimination Chamber no Raw

Jey Uso e Raquel Rodriguez vencem últimas qualificatórias do Elimination Chamber no Raw

Jey Uso e Raquel Rodriguez garantiram suas vagas nas lutas Elimination Chamber após vencerem seus respectivos combates no último episódio do Raw.

1 dia atrás

0

AJ Styles é anunciado para o Hall da Fama da WWE

AJ Styles é anunciado para o Hall da Fama da WWE

Undertaker fez uma aparição surpresa para anunciar AJ Styles como o primeiro membro da classe de 2026 do Hall da Fama da WWE.

1 dia atrás

0

AJ Styles planejava aposentadoria na WrestleMania 41

AJ Styles planejava aposentadoria na WrestleMania 41

AJ Styles teve sua aposentadoria confirmada após uma luta contra GUNTHER no Royal Rumble.

23 de fevereiro de 2026

0

Combate entre Logan Paul e Bad Bunny ganha força nos bastidores

Combate entre Logan Paul e Bad Bunny ganha força nos bastidores

Rumores sobre um possível confronto entre Logan Paul e o astro da música Bad Bunny no ringue da WWE têm ganhado força nas últimas semanas.

23 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário