Durante a recente tour da WWE no Japão, que incluiu as possíveis últimas aparições de AJ Styles no ringue do país, Shinsuke Nakamura compartilhou uma mensagem emocionante sobre sua conexão com o Japão e sua carreira. A reflexão de Nakamura veio após as celebrações do elenco da WWE a AJ Styles, em Tóquio, no dia 18 de outubro.
Em uma publicação no X, Nakamura expressou: “Que lugar especial é o Japão, especialmente para aqueles de nós que lutam. Como AJ disse, é um lugar digno de dar tudo de si. Claro, isso é verdade em qualquer lugar do mundo… mas há algo sagrado aqui.”
Ele continuou: “Não sei se é porque sou japonês, mas acredito que os wrestlers e fãs que compartilharam este espaço sentiram o mesmo. Talvez. Ele também — John Cena, AJ — todos eles escolheram se afastar do ringue. Isso me lembra que meu próprio tempo pode não estar longe. Mas ainda tenho coisas que preciso fazer. Ainda estou lutando, ainda combatendo, sem saber o que o amanhã trará. Tudo o que posso fazer é viver este dia com tudo o que tenho. Obrigado. Se ao menos… mais uma vez…”
Nakamura, atualmente com 45 anos, construiu uma carreira notável, incluindo 14 anos na New Japan Pro-Wrestling, onde foi multi-campeão IWGP Heavyweight e Intercontinental. Em janeiro de 2016, ele e Styles se juntaram à WWE, com Nakamura fazendo sua estreia no ringue contra Sami Zayn no “WWE NXT” TakeOver: Dallas.
A mini-tour da WWE pelo Japão, onde essas reflexões ocorreram, viu Nakamura se unir a CM Punk e Jey Uso. AJ Styles, por sua vez, competiu em um Triple Threat e derrotou Kofi Kingston em uma luta individual.