Um incidente envolvendo um espectador e a lutadora da AEW Skye Blue aconteceu durante uma gravação recente.
Durante as gravações da Ring of Honor no dia 8 de maio, que aconteceram após o término da transmissão do Dynamite, Blue enfrentou Rachael Ellering. Durante a luta, o espectador na primeira fila teria assediado Blue e feito vários comentários inadequados direcionados à lutadora.
De acordo com a PWInsider, quando Blue e Ellering estavam lutando fora do ringue, o espectador continuou fazendo comentários inadequados e foi chamado de “pervertido”, “babaca” e houve um pedido de “cala a boca” de Blue. Além disso, a árbitra Aubrey Edwards pediu ao segurança para conversar com o membro da plateia.
Em seguida, foi relatado que o espectador, que também estava com uma criança pequena, foi expulso logo após ser abordado pela segurança.
No início da noite no Dynamite, Mariah May enfrentou Harley Cameron do The Outcasts, que foi acompanhada ao ringue por Saraya. Nas redes sociais, Saraya compartilhou um gif dela apontando para os fãs na primeira fila e os descreveu como “malditos babacas”. As pessoas com quem a PWInsider conversou foram informadas de que um desses fãs foi quem assediou Blue no final da noite.
Os oficiais da AEW também elogiaram Skye Blue e Ellering por manterem a luta apesar das distrações inaceitáveis. Nem Blue nem a AEW comentaram sobre o assunto.