Solo Sikoa nomeado Chefe da Mesa; Tama Tonga novo braço direito no WWE SmackDown

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O episódio de sexta-feira do WWE SmackDown começou como muitos outros programas de TV da WWE nos últimos anos: com a família Anoa’i comandando o show. Desta vez, foi uma “cerimônia de coroação”, já que Tama Tonga e Tanga Loa, ex-Guerrillas of Destiny, foram oficialmente introduzidos na Bloodline. Na semana passada, os dois salvaram o “Wise Man” Paul Heyman de Kevin Owens; na noite de sexta-feira, Heyman anunciou para a barulhenta plateia de Louisville que, enquanto Roman Reigns estiver ausente, Solo Sikoa “se sentará como Chefe da Mesa”, posição ocupada por muito tempo pelo ex-Campeão Indiscutível da WWE Roman Reigns. A multidão respondeu com gritos altos de “We Want Roman!” (Queremos Roman!)

Heyman não havia terminado os anúncios. “MFT” Tama Tonga subiu rapidamente na hierarquia e foi nomeado “Braço Direito”, posição originalmente ocupada por Jey Uso. Heyman disse que “a história está sendo feita bem na frente de seus olhos”, mas foi interrompido por mais cânticos exigindo Reigns. Heyman então continuou apresentando a formação atual da Bloodline anunciando a inclusão de “The Infamous” Tanga Loa.

Em seu primeiro ato como “Chefe da Mesa”, Sikoa obrigou Heyman a agradecer individualmente aos irmãos por salvá-lo de Kevin Owens no último WWE SmackDown. Tonga disse a Heyman que eles poderiam ter deixado Owens matá-lo, mas o resgataram por ordens do “Tribal Chief” (Chefe Tribal). Owens então apareceu para atacar o grupo e foi eventualmente acompanhado por The Street Profits, preparando o evento principal da noite.

Deixe um comentário