Em recente entrevista, Sonjay Dutt afirmou que sua carreira como lutador no pro-wrestling pode ter chegado ao fim.
Antes de assinar contrato com a AEW em 2021, Sonjay Dutt era muito conhecido no mundo do pro-wrestling por sua estadia na TNA, onde passou diversos anos da carreira como lutador e protagonizou reinado como campeão X-Division. Desde que chegou à All Elite, ele se aliou a Jeff Jarrett, Jay Lethal e Satnam Singh, desempenhando papel de manager e interpretando um personagem relevante nas histórias da stable, chegando a participar, até mesmo, de confrontos físicos na programação.
Apesar de ter encerrado a trajetória como atleta em tempo integral em 2017 por conta de uma série de lesões, Dutt chegou a competir em dois combates oficiais pela AEW, e especulações sobre a possibilidade de um retorno definitivo aos ringues ainda repercutem entre os fãs. No entanto, em entrevista a Mike Jones, ele revelou que já compreendeu a ideia de sua aposentadoria em tal função.
“Eu estou em total paz com isso. Fiz as pazes com isso nos últimos anos da minha carreira como lutador. As lesões acontecem e a vida te muda. Eu tenho uma esposa e dois filhos. Rompi meu tendão de aquiles, e meu ombro estava em péssimo estado. Uma série de acontecimentos apareceu no momento certo, permitindo que eu começasse a aprender mais sobre os bastidores e papéis administrativos a tempo. Tudo acontece por uma razão. Sem reclamações.”