A ex-lutadora da AEW, Sonny Kiss, emitiu uma declaração pública após sua saída da promoção de Tony Khan.
Postando no X (anteriormente Twitter), ela escreveu:
‘4 anos vivendo meu sonho, viajando, fazendo amizades duradouras, trabalhando com meus heróis de infância, crescendo como ser humano diante dos olhos de todos, e, claro, fazendo parte de eventos históricos com a revolucionária promoção de wrestling: All Elite Wrestling (AEW). Cometi alguns erros ao longo do caminho. Mas também aprendi lições valiosas. Sou incrivelmente grata por tudo. Em dezembro, farei 30 anos com 10 anos de wrestling nas costas. A parte divertida é que mal arranhei a superfície do que sou capaz.
‘Sabia que minha jornada no wrestling profissional não seria fácil, independentemente do meu talento. A melhor parte de tudo isso é que mostrei às pessoas como eu que tudo é possível quando você se esforça ao máximo para conquistá-lo. Pode não ser fácil, mas VAI acontecer. Às vezes, você tem que cair completamente para reacender aquela paixão ardente novamente. E agora? Sou a Rosa de Concreto, Sonny Kiss, e sou um agente livre. Estou MUITO pronto para este próximo capítulo.
‘Vamos continuar derrubando essas barreiras, quebrando esses tetos de vidro e fazendo as coisas acontecerem! Para onde vamos a seguir? XO, Sonny’.
Respostas à Sonny Kiss
Então, um dos atuais campeões mundiais de duplas da AEW, Dax Harwood, respondeu a Kiss, escrevendo:
‘Todo o tempo no wrestling e na vida, as pessoas falam sobre adversidades. Não conheço ninguém que tenha superado mais adversidades do que você. Você é um modelo a seguir para a raça humana. Um ser humano inteligente, atlético, compassivo e lindo que conquistou o direito a todas as riquezas do mundo. Mal posso esperar para ver o que você fará a seguir no wrestling, mas, mais importante, na vida. Eu e minha família ADORAM tudo em você. Nunca pare de lutar. Estarei sempre aqui para o que você precisar. Eu te amo.’
Anteriormente, Sonny Kiss assinou originalmente com a AEW em fevereiro de 2019. Sua última luta pela promoção ocorreu no episódio de 24 de março do AEW Dark (gravado em 18 de março).
H/T Cultaholic