A ex-estrela da WWE, Sonya Deville (Daria Rae Berenato), abriu o jogo sobre suas experiências psicodélicas em um episódio recente de seu podcast Unwrapped, que contou com a participação de Mal Glowenke. O tema central foi sua jornada com a ayahuasca.
A ayahuasca é uma bebida ou decocção psicoativa à base de plantas, originária da região amazônica. Tradicionalmente preparada a partir da videira Banisteriopsis caapi e de uma planta contendo DMT, é utilizada em medicinas tradicionais e práticas xamânicas para induzir estados alterados de consciência. Sua legalidade varia, sendo proibida em muitos países devido às suas propriedades alucinógenas.
Deville descreveu a ayahuasca como “a coisa mais louca” que já fez em sua vida. Ela revelou que a primeira experiência foi “traumatizante”, mas que, gradualmente, ela se adaptou. “A primeira foi traumatizante, nunca vou esquecer. Na segunda, fiquei com medo e bebi só um pouco da medicina. Na terceira noite, um pouco. Na quarta noite, eu me entreguei e me transformei em Ace Ventura e Kevin Hart”, disse Deville, arrancando risadas de sua convidada.
Sua parceira na vida real, Toni Cassano, adicionou detalhes sobre as reações de Sonya Deville após consumir a bebida. Sonya admitiu que, inicialmente, estava “reservada” e “lutou contra a ayahuasca a noite toda”. “Eu sinto que deveria fazer de novo, mas estou morrendo de medo. Você está metaforicamente nu na floresta, e não há para onde correr ou se esconder, e acho que isso me apavorou”, confessou Deville.