Recentemente, foi relatado que a ex-campeã feminina de duplas da WWE, Sonya Deville, está próxima de um retorno após meses afastada por lesão.
Em agosto de 2023, Sonya Deville anunciou que havia rompido o ligamento cruzado anterior e estaria afastada dos ringues por um longo período enquanto faria sua delicada recuperação.
Na época da contusão, Sonya era campeã de duplas feminina da WWE ao lado de Chelsea Green. Ao invés de abandonar os cinturões, Chelsea abriu uma “vaga” no elenco para candidatas a assumirem o lugar de sua ex-parceira, e a escocesa Piper Niven acabou tomando a posição.
O Wrestling Observer Newsletter relatou que a ex-campeã já voltou a treinar normalmente, e um eventual retorno dela à programação da companhia está próximo de acontecer.
A volta de Deville é uma excelente notícia em meio a uma sequência de problemas físicos entre as principais estrelas da empresa. Rhea Ripley precisou deixar seu cinturão mundial feminino vago devido a uma lesão no ombro, enquanto Seth Rollins passou por uma cirurgia no joelho e também está afastado por tempo indeterminado.
O último combate da lutadora na TV aconteceu há exatos nove meses atrás, na edição de 26 de julho de 2023 do SmackDown, quando, ao lado de Chelsea Green, ela perdeu uma luta de duplas para a equipe formada por Bianca Belair e Charlotte Flair.