Sonya Deville relembrou o incidente de perseguição que sofreu no ano de 2020 e refletiu sobre a situação em questão.
Recentemente, Sonya Deville voltou a falar sobre o incidente de perseguição que sofreu em agosto de 2020. Na ocasião, um homem invadiu sua casa com a intenção de executar um sequestro. No entanto, felizmente, a lutadora conseguiu escapar ilesa da situação.
Em 2023, o agressor, Phillip A. Thomas II, foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de perseguição agravada, invasão armada, tentativa de sequestro armado e vandalismo.
Em entrevista a Natasha Verma, da Fox 5 New York, a integrante do Pure Fusion Collective refletiu sobre o impacto duradouro do caso. Ela observou a necessidade de leis mais rígidas do que as vigentes para proteger as vítimas, ressaltando que muitas delas sofrem por anos sem que possam recorrer a recursos legais a menos que os criminosos tomem atitudes extremas.
Ao relembrar sua experiência, Sonya afirmou que, apesar do trauma, teve alguma “sorte” pelo fato de Phillip ter sido condenado e preso. Apesar da situação, a atleta da WWE garantiu que conseguiu seguir em frente e, atualmente, se sente segura. Deville ainda detalhou que levou um tempo considerável, mas foi capaz de proteger sua vida e sua família, voltando a se sentir confortável.