Sonya Deville fez o seu retorno à programação da WWE durante o último episódio do RAW após hiato de quase um ano.
Durante segmento nos bastidores do RAW desta segunda-feira, Sonya Deville fez seu retorno à programação da WWE após quase um ano de ausência. Na ocasião, ela se apresentou para Shayna Baszler e Zoey Stark, e queria conversar com as colegas. Zoey se mostrou interessada, enquanto Shayna não foi tão receptiva.
Mais tarde, a dupla venceu um combate 4-Way válido por uma chance pelo título feminino da divisão da empresa, contra Ivy Nile & Maxinne Dupri, Dakota Kai e Kairi Sane, da Damage CTRL, e Katana Chance & Kayden Carter. Elas vão desafiar as campeãs Bianca Belair e Jade Cargill em uma oportunidade futura, ainda sem data anunciada.
Em julho de 2023, Deville conquistou seu primeiro titulo na WWE quando ganhou os mesmos cinturões ao lado de Chelsea Green. No entanto, a lutadora rompeu o ligamento cruzado anterior semanas depois, lesão que exigiu cirurgia.
Green se recusou a abandonar o reinado e abriu um concurso para campeã substituta. Piper Niven, porém, logo se declarou a vencedora e tornou-se a outra detentora do título. Hoje, elas não carregam mais os cinturões, mas seguem formando dupla, agora como integrantes do SmackDown.