Sonya Deville revelou bastidores da lesão que a deixou fora de ação pelos últimos meses e explicou como ela aconteceu.
Em 2023, Sonya Deville rompeu o ligamento cruzado anterior durante uma luta no SmackDown. Mesmo lidando com a lesão, ela conseguiu terminar o combate em questão. Mais tarde, no entanto, a lutadora anunciou que precisaria passar por uma cirurgia, e precisou deixar o título feminino de duplas, seu primeiro cinturão na WWE, vago.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Sonya revelou detalhes sobre o duelo durante o qual se contundiu e o momento em que percebeu a gravidade do problema.
“Eu não fazia ideia do que havia acontecido. Pensei que estava bem, mas meu joelho cedeu. Eu percebi que foi estranho, mas achei que estava bem. Com 8 minutos restantes na luta, eu precisei me recompor. Passei a vez para Chelsea Green e avaliei se poderia confiar no joelho. A sensação era duvidosa. Durante o intervalo, fiquei me testando. Eu e Chelsea enfrentávamos Bianca Belair e Charlotte Flair. Improvisar tudo não era uma opção. Então, resolvi continuar.”
“Chelsea me passou a vez de volta. Fiz alguns golpes, mas, o tempo todo, estava pensando na chance do joelho ceder novamente. No fim das contas, conseguimos terminar a luta. Voltei para o hotel tentando fingir naturalidade. Não queria estar lesionada, especialmente depois de ganhar meu primeiro título. Porém, acordei no meio da noite para ir ao banheiro e caí de cara na parede. Foi aí que eu percebi que algo estava errado.”