Sonya Deville revela maior arrependimento na WWE

Foto do autor
26 de julho de 2025
Sonya Deville

Sonya Deville revelou o seu maior arrependimento enquanto estava na WWE.

Segundo a ex-WWE, seu maior arrependimento durante o tempo em que esteve na WWE foi não ter vencido a luta contra Mandy Rose, no SummerSlam de 2020, que tinha a estipulação “A perdedora deixa a cidade”, o que deixou ela afastada da companhia por cinco meses.

Em entrevista concedida ao podcast Insight, com Chris Ban Vliet, Deville revelou que o plano original era que o combate tivesse a estipulação “Cabelo vs Cabelo”, com a derrotada tendo seu cabelo raspado. Entretanto, após ter sua casa invadida, os planos passaram por mudanças.

“Descartamos a questão do cabelo versus cabelo porque eu tinha que ir ao tribunal e depor no dia seguinte e pensei: ‘Provavelmente não estou com a cabeça no lugar para ficar careca agora, com tudo isso, havia muita coisa para processar’. Ele concordou. E ele perguntou: ‘Bem, o que você quer fazer?’. E eu disse: ‘Não sei.’ Eu tinha que pensar em algo igualmente arriscado, outra estipulação. Então, eu pensei em ‘o perdedor sai da cidade’.”

Entretanto, para conseguir convencer McMahon a realizar o combate, Sonya Deville sugeriu que ela pudesse ter um retorno imediato após perder o combate contra Mandy Rose, mas com uma outra personalidade.

“Na verdade, fui até Vince e Bruce e pedi para mudar o final. Eu disse: ‘Senhor, acho que a Mandy deveria ganhar, porque eu tenho um jeito de me recuperar de uma derrota muito melhor do que se conseguíssemos trazer a Mandy de volta. Por que eu não volto como uma esquizofrênica na semana seguinte?… As palavras exatas de Vince foram: ‘Eu adoro isso pra caramba! Puta merda!’.”

Entretanto, o retorno não aconteceu como o esperado e ela ficou afastada por meses dos shows da companhia, o que levou a Deville a se arrepender dessa ideia.

“Então a minha saída acontece, e eu não sou mais necessária para a TV, tipo, uma semana, duas semanas… um mês, dois meses, tipo, todo esse tempo se passou… Então, de repente, finalmente, Bruce diz: ‘Sabe, depois de pensar bem, quando fazemos essa estipulação, temos que honrá-la, então você tem que ficar fora por um tempo.’ Eu fiquei tipo: ‘Ah, por que você não me disse isso quando discutimos isso? Eu teria preferido muito mais ter vencido.’ Não tenho muitos arrependimentos na vida, mas ter perdido aquela partida foi provavelmente o único… Então acabei ficando em casa por cinco meses”, finalizou a ex-estrela da WWE.

Para Rose, a vitória foi importante para conseguir decolar de vez a sua carreira pela companhia. Ela foi enviada para o NXT tempos depois e se tornou a campeã dominante da brand, na qual fez um reinado de 413 dias.

MAIS NOTÍCIAS

WWE planeja mais PLEs na Arábia Saudita em 2026

WWE planeja mais PLEs na Arábia Saudita em 2026

A WWE planeja realizar mais Premium Live Events (PLEs) na Arábia Saudita em 2026, algo inédito na história da empresa.

18 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 07/11/2025

Resultados do WWE SmackDown – 07/11/2025

O WWE SmackDown trouxe grandes acontecimentos, incluindo a coroação de uma nova campeã e uma suspensão surpreendente.

1 dia atrás

0

Prévia do WWE SmackDown – 07/11/2025

Prévia do WWE SmackDown – 07/11/2025

O WWE SmackDown contará com uma aparição de Cody Rhodes após sua defesa de título contra Drew McIntyre no Saturday Night’s Main Event e mais.

2 dias atrás

0

John Cena promete surpresas em Torneio “Last Time Is Now”

John Cena promete surpresas em Torneio “Last Time Is Now”

A WWE organizou um torneio de 16 homens, intitulado "The Last Time is Now", para definir o último adversário de John Cena.

2 dias atrás

0

Liv Morgan comparece à pré-estreia de Stranger Things 5

Liv Morgan comparece à pré-estreia de Stranger Things 5

Liv Morgan, bicampeã feminina da WWE, participou da pré-estreia mundial da quinta temporada de Stranger Things.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário