O ex-lutador da ECW, WWE e TNA, Spike Dudley, fez seu retorno aos ringues no último final de semana.
Aos 53 anos, Dudley lutou em um evento ao vivo de luta profissional em 3 de dezembro. O show, que contou também com talentos como Ethan Page e John Cena Sr., ocorreu em Bedford, Massachusetts. Dessa forma, foi um evento beneficente para a instituição de caridade Toys for Tots.
Um dos oponentes de Spike, Leon St. Giovanni (LSG), compartilhou um trecho da luta nas redes sociais (assegurando aos fãs que havia derrotado Dudley “impiedosamente” depois).
Ex-campeão cruiserweight, hardcore, europeu e de duplas da WWE, Spike não lutava desde dezembro de 2015, tendo lutado apenas esporadicamente nos últimos anos.
Desde sua aposentadoria, Spike, cujo nome real é Matt Hyson, trabalhou na indústria financeira. Em uma entrevista de 2020 com Chris Van Vliet, Hyson mencionou que trabalhava na empresa de investimentos financeiros Merrill Edge.
Além de seus múltiplos reinados como campeão e outras realizações, Spike foi também a primeira pessoa a sofrer o 3D, um movimento que D-Von Dudley admitiu quase ter matado seu irmão “kayfabe”.
H/T Cultaholic