WWE já gravou antecipadamente o episódio do Monday Night Raw que vai ao ar em 23 de dezembro como um especial de Natal.
Para dar folga ao talento e à equipe durante as festas de fim de ano, uma gravação dupla ocorreu em 16 de dezembro, com o programa da próxima semana sendo gravado logo em seguida. O próximo Raw ao vivo será no dia 30 de dezembro e será o último episódio a ser exibido na USA Network.
Os presentes conseguiram fornecer resultados das lutas que aconteceram durante a gravação. Os resultados foram obtidos através do Ringside News.
Resultados da gravação do WWE Raw:
- Drew McIntyre saiu para uma promo e disse que iria pegar o que merecia. Ele disse que miraria em Roman Reigns e CM Punk, criticando os fãs por aplaudi-los. Sami Zayn interrompe e eles entram em uma briga. Jey Uso correu para salvar. Uso e Zayn lutam contra McIntyre.
- IYO SKY (que substituiu Kairi Sane após uma lesão no Raw de segunda-feira) derrotou Natalya e Alba Fyre para avançar no torneio do Campeonato Intercontinental Feminino.
- Um segmento foi ao ar envolvendo Alpha Academy, R-Truth e American Made. O Judgment Day também apareceu.
- Chad Gable derrotou Akira Tozawa por submissão. Gable se recusou a soltar o golpe após a luta até que Otis fez a defesa.
- Damian Priest derrotou Dominik Mysterio. Priest derrotou JD McDonagh que estava vestido de Papai Noel. O Judgment Day atacou Priest após a luta.
- Dexter Lumis derrotou The Miz por DQ quando The Final Testament interferiu. Wyatt Sicks fez a defesa para Lumis. Esta também foi a primeira luta individual da estrela da WWE em quase 600 dias.
- Kofi Kingston e Xavier Woods saíram para uma promoção, dizendo que tinham problemas com Wade Barrett e Joe Tessitore. Eles chamaram Barrett, dizendo que, como Big E, ele nunca mais lutará. Kingston apontou sua mãe na multidão. A mãe de Kingston disse que o rejeita.
- Drew McIntyre derrotou Sami Zayn. The New Bloodline correu após a luta e atacou Uso e Zayn. Ambos são examinados pela equipe médica para encerrar o show.