Com a WWE em turnê pelo Japão nesta semana, a gravação do WWE SmackDown de 26 de julho ocorreu após o término edição de 19 de julho.
Em vez de transmitir o show ao vivo, a WWE decidiu pré-gravar o episódio do SmackDown com antecedência. Este é um episódio-chave na preparação para um dos seus Big 4 eventos, o SummerSlam, que acontece em Cleveland em 3 de agosto.
No evento principal da noite, The Bloodline tornou-se o desafiante número um aos títulos de duplas ao vencer uma gauntlet match. A luta contou com a participação de Legado Del Fantasma, The OC, Baron Corbin & Apollo Crews, Pretty Deadly e The Street Profits, que foram a última equipe em pé quando a música da Bloodline tocou e eles entraram no ringue. Apesar de uma troca quente de Montez Ford e um mergulho alto, Jacob Fatu garantiu a vitória para sua equipe, preparando-os para uma luta pelo título contra a #DIY.
Mas isso não foi o fim da ação. Quando o show ficou escuro, o Campeão da WWE Cody Rhodes veio ao ringue com uma cadeira. Com The Bloodline olhando, ele aplaudiu The Profits, anunciou que Kevin Owens está no hospital, mas vai ficar bem, e até homenageou KO com um superkick em uma garrafa de Prime.
O que mais aconteceu nas gravações do WWE SmackDown?
- LA Knight derrotou Santos Escobar em uma luta individual. Após a luta, Knight foi atacado por seu oponente no SummerSlam, o Campeão dos Estados Unidos Logan Paul.
- Grayson Waller e Austin Theory, da A-Town Down Under, tiveram um segmento de promo no ringue com o boxeador e nativo de Omaha, Terence Crawford, que terminou com Austin Theory levando um direto do peso-welter. Isso foi recebido com uma grande torcida da multidão local.
- Em uma luta de duplas, a Rainha do Ringue Nia Jax e a vencedora do Money in the Bank, Tiffany Stratton, derrotaram a Campeã Feminina da WWE, Bayley, e Michin. A maleta danificada de Stratton foi gravada.
No dia 25 de julho, a primeira noite da turnê da WWE pelo Japão começou.
via F4WOnline.