Stephanie McMahon falou sobre as vezes em que seu pai, Vince McMahon, se tornou o centro de controvérsias relacionadas ao que ocorreu na WWE, tanto dentro quanto fora dos ringues.
Em janeiro de 2024, Vince McMahon foi acusado pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, de abuso sexual e tráfico humano em uma ação judicial movida contra ele, John Laurinaitis e a empresa, o que levou à sua renúncia da promoção.
Essas acusações foram as mais recentes de uma série de escândalos que têm como alvo McMahon, que é objeto de controvérsia há décadas. Embora muitos fãs de luta livre estejam cientes dos eventos horríveis e das alegações que ocorreram na promoção de wrestling profissional ao longo dos anos, mais pessoas se tornaram cientes do Escândalo dos Meninos do Ringue, do julgamento sobre esteroides e do assassinato-suicídio de Chris Benoit, entre outras histórias perturbadoras, que foram destacadas na série documental da Netflix Mr McMahon, lançada em setembro de 2024.
Em sua primeira entrevista desde que deixou o cargo de CEO Interina no início de 2023, após o retorno de seu pai à empresa, Stephanie McMahon foi convidada no The Pat McAfee Show. Durante a entrevista, McMahon foi questionada sobre como sua família tem sido alvo de escrutínio ao longo dos anos e como isso a afetou pessoalmente:
“Isso tem sido minha vida inteira. Quando eu estava no ensino médio, meu pai foi indiciado pelo governo federal. A mídia atacou minha família de uma maneira muito intensa e difícil de lidar quando estávamos no ensino médio. Naquela época, eu estava cheia de raiva e ressentimento, e tive dificuldade em lidar com tudo isso.”
Prosseguindo, McMahon fez referência aos escândalos mais recentes e como isso afetou sua perspectiva atual:
“Agora, em meus anos mais maduros, quando tudo isso parece acontecer novamente, eu consigo apreciar tudo isso com um pouco mais de reverência porque é apenas barulho. Todos nós temos opiniões, não importa o que aconteça, e isso é ótimo. Você pode achar que sabe exatamente o que está acontecendo. Você pode dar qualquer informação que acha que conhece. Mas, no final das contas, eu sei onde estou, e é assim que eu preciso estar fundamentada e enraizada em quem eu sou e no que eu acredito, e tentar ignorar o barulho.”
Agradecimentos a PWMania.