Stephanie McMahon e AJ Lee comentam polêmica sobre a divisão feminina

Foto do autor
24 de novembro de 2025
AJ Lee e Stephanie McMahon

Stephanie McMahon e AJ Lee abordaram publicamente a polêmica troca de mensagens de 2015 sobre a falta de oportunidades femininas na WWE. Em participação no podcast “What’s Your Story?“, as duas discutiram o momento em que Lee criticou a então Chief Brand Officer da WWE sobre a disparidade salarial entre talentos masculinos e femininos.

A controvérsia teve início quando McMahon expressou apoio ao discurso de Patricia Arquette sobre direitos iguais no Oscar. Lee respondeu, destacando que, apesar das lutadoras terem altas vendas de merchandising e segmentos de TV bem avaliados, recebiam uma fração dos salários e tempo de tela em comparação aos homens.

McMahon admitiu no podcast que apreciou a franqueza de Lee, mesmo que a abordagem tenha sido pessoal. “Fiquei feliz que você postou isso”, disse McMahon. “Não fiquei feliz que foi direcionado a mim, pois não era algo que eu controlava diretamente. Mas fiquei muito feliz que você o fez, porque esse movimento, toda a evolução feminina na WWE, não aconteceu por causa de executivos ou porque, talvez ao longo do caminho, pessoas expressaram suas opiniões — mas realmente aconteceu por causa das mulheres que abriram caminho desde o início, todas essas mulheres incríveis que estiveram dentro do ringue, independentemente da promoção em que estavam.”

McMahon ressaltou que a tendência “Give Divas a Chance” não teria ganhado força sem talentos dispostos a desafiar o status quo. “E então, para o nosso público, quando eles iniciaram a hashtag ‘Give Divas a Chance’ naquela época, isso não pôde ser ignorado”, continuou McMahon. “E o público nunca teria apoiado o movimento se não fossem pessoas como você que realmente defenderam as mulheres publicamente e enfrentaram a máquina um pouco. Foi algo grande, eu pensei.”

Lee reconheceu o risco envolvido no envio do tweet, mas manteve sua decisão, acreditando que mudanças significativas exigem colocar-se em risco. “Sinto que a mudança não acontece a menos que haja sacrifício”, disse Lee. “Você tem que estar disposto a perder tudo para conseguir o que quer. Sinto que em todos os aspectos da vida — jogar seguro pode te dar uma vida segura, mas não sei se te dá uma vida excepcional. E então senti que valeu a pena, qualquer que fosse a reação.”

MAIS NOTÍCIAS

AJ Lee já tem confronto garantido na WrestleMania 42

AJ Lee já tem confronto garantido na WrestleMania 42

AJ Lee, que retornou à WWE em setembro após dez anos de ausência, pode ter seu combate planejado para o maior evento da companhia em abril.

2 horas atrás

0

Netflix divulga audiência da WWE de julho a dezembro

Netflix divulga audiência da WWE de julho a dezembro

A Netflix divulgou dados de audiência para os Premium Live Events (PLEs) e programação semanal da WWE, cobrindo o período de julho a dezembro de 2025.

20 horas atrás

0

Chad Gable próximo de retorno à programação da WWE

Chad Gable próximo de retorno à programação da WWE

Chad Gable, ex-campeão de duplas da WWE, está perto de retornar à televisão da empresa. Gable está afastado desde junho de 2025 devido a uma lesão.

1 dia atrás

0

Tommaso Ciampa confirma saída da WWE

Tommaso Ciampa confirma saída da WWE

Tommaso Ciampa confirmou que deixará a WWE, anunciando que seu contrato expirará "em um futuro muito próximo" e que ele não o renovará.

2 dias atrás

0

Atualização sobre lesão de Je’Von Evans no WWE Raw

Atualização sobre lesão de Je’Von Evans no WWE Raw

Na última edição do WWE Raw, Je'Von Evans teve sua luta contra El Grande Americano interrompida abruptamente durante um intervalo comercial.

20 de janeiro de 2026

0

Deixe um comentário