Apenas alguns dias depois que Vince McMahon fez seu retorno à WWE, Stephanie McMahon deixou sua posição como co-CEO imediatamente e deixou a empresa.
Sua saída veio logo depois que ela, Triple H e Nick Khan disseram que nada mudaria na forma como a WWE estava operando. Embora Vince McMahon tenha afirmado que está de volta ao Conselho de Administração para ajudar a facilitar uma venda, alguns usaram a saída de Stephanie como evidência de que pode haver mais.
A gerência da WWE sabia que Vince McMahon faria um retorno
Falando durante uma nova entrevista no podcast Bill Simmons, Nick Khan, que havia sido co-CEO ao lado de Stephanie, revelou que sempre se acreditou que Vince voltaria. Khan disse que há “apenas um chefe na WWE e não sou eu”.
“Por dentro, não é tão insano assim para mim… o meu pensamento sempre foi ‘há apenas um chefe na WWE e não sou eu’. Sempre foi o meu ponto de vista, sempre o ponto de vista de Stephanie de que ele iria, em algum momento, voltar. Acho que a maneira como ele jogou, para mim, foi inteligente.”
Veja também: Dwayne Johnson quebra o silêncio sobre o retorno de Vince McMahon e a venda da WWE
Quando perguntado se ele estava surpreso que McMahon tivesse voltado, Khan reiterou que a aposentadoria nunca seria permanente.
“Não. Não. Esse é Vince. Quem o conhece… quem acreditava que [sua aposentadoria] era permanente, não o conhece. Isso nunca iria acontecer, mas eu sou grato pelo fato de que ele deu cinco, seis meses para deixar a poeira baixar um pouco e depois voltar da maneira que ele voltou.
“Acho que o plano de sucessão em sua mente é o que ele colocou em prática quando deixou o cargo. Que era Paul (Triple H) é criativo e, em seguida, Stephanie e eu co-executamos, ou ajudamos a administrar a empresa, se você quiser, com Steph como presidente. Então, para mim, eu nunca tive uma sensação de qualquer tipo de amargura ou qualquer coisa assim. Ele parecia, no primeiro mês de seu hiato, emocionado […] Acho que no quinto mês, ele estava se preparando para voltar.”
Vince McMahon anunciou sua aposentadoria da WWE em julho de 2022 depois de ser cercado por alegações de má conduta sexual grave e alegações de que ele pagou dinheiro às mulheres envolvidas para encobrir os incidentes.
Isso também trouxe de volta aos holofotes uma alegação anterior de agressão sexual, enquanto mais tarde foi revelado que ele foi acusado de abusar sexualmente de uma proprietária de spa em 2011.
1 comentário em “Stephanie McMahon e outros sabiam do retorno de Vince McMahon à WWE”