Stephanie McMahon abordou seu afastamento de seu papel anterior na WWE antes de retornar rapidamente como presidente e CEO da empresa.
Em 19 de maio, Steph anunciou que está de licença da WWE. Em um breve comunicado postado nas mídias sociais, McMahon disse que estaria se afastando da “maioria” de suas responsabilidades com a empresa.
“A partir de amanhã, vou tirar uma licença da maioria das minhas responsabilidades na WWE. A WWE é um legado ao longo da vida para mim e estou ansioso para retornar à empresa que amo depois de dedicar esse tempo para me concentrar na minha família.”
No entanto, essa ausência durou pouco, pois ela logo voltou ao topo da empresa, substituindo seu pai Vince McMahon, que se aposentou em meio a uma investigação sobre suposta má conduta sexual e pagamentos de suborno.
Em uma teleconferência de resultados trimestrais, Stephanie McMahon abordou sua curta licença e como isso aconteceu:
“Trabalho na WWE desde os oito anos de idade, modelando mercadorias para o nosso catálogo da época, em qualquer variedade de funções. Meus pais não podiam pagar uma babá quando estávamos cuidando do negócio, então nos fins de semana, eu sentava com nossa recepcionista na sede.
Eu trabalhei minha vida inteira para esse negócio, eu amo esse negócio. Tirei uma licença, percebendo que precisava de um pouco de tempo com minha família, dada a agenda cansativa e a natureza [do negócio]. Eu fiquei fora por cerca de três semanas, o que é mais do que muitas outras pessoas conseguem.
Não fui forçada a retornar como CEO e Presidente no cargo interino. Eu me ofereci. Essa foi uma oportunidade para eu voltar e fazer parte desta empresa que eu amo e ter a oportunidade de liderar esta empresa. Este negócio é algo em que acredito profundamente. Acredito no impacto que causamos na vida das pessoas, não apenas no crescimento do negócio, que acredito que temos tantas oportunidades de fazer conforme estabelecido por todos nós, mas pelo impacto que causamos.
Nós realmente reunimos pessoas por gerações de todo o mundo com todas as origens. Nós lhes damos alívio, entretenimento e uma oportunidade de se reunirem que é muito rara, incomum e especial. O que quer que possamos fazer para continuar a cumprir essa promessa é o que queremos fazer.”
O cenário na WWE desde a aposentadoria de Vince McMahon mudou drasticamente, com lutadores ora demitidos de volta à cena da empresa. Além de lutas e lutadores com o sentimento de mais liberdade no que podem executar no dia a dia.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
1 comentário em “Stephanie McMahon explica ausência antes do cargo de CEO”