Um combate de trios feminino foi agendado para o show “Homecoming” do WWE NXT na próxima semana, com os fundamentos estabelecidos no segmento principal do show de terça-feira. Stephanie Vaquer, ex-campeã feminina e norte-americana do NXT, confrontou a atual Campeã Feminina do NXT, Jacy Jayne, após a derrota do Fatal Influence no combate de #1 contender pelo título de duplas feminino.
Jayne se autoproclamou a maior campeã feminina do NXT de todos os tempos, uma afirmação que Vaquer contestou. Vaquer lembrou a Jayne que, embora ela pode tê-la vencido pelo título, Vaquer havia detido ambos os cinturões femininos simultaneamente e prometeu ser campeã novamente ao vencer o Women’s World Championship no Wrestlepalooza. Jayne então provocou Vaquer por estar sozinha contra as três do Fatal Influence.
Em seguida, a Campeã Feminina da WWE, Tiffany Stratton, apareceu, lembrando Jayne que ela era a campeã com o reinado mais longo na WWE atualmente. Jayne retaliou chamando as adversárias de “super seniors”, comparando-as a estudantes que voltam para visitar o ensino médio, ao que Stratton respondeu que “Mami” não iria gostar. A música de Rhea Ripley tocou, e ela declarou que, se Jayne queria um “Homecoming”, seria um combate de três contra três.
As estrelas do roster principal invadiram o ringue, expulsaram o Fatal Influence e terminaram o show em destaque, com Tiffany Stratton, Stephanie Vaquer e Rhea Ripley de pé.