Stephanie Vaquer revelou que teve a chance de pular a marca de desenvolvimento e ir direto para o elenco principal, mas preferiu o WWE NXT.
Uma das muitas contratações importantes do NXT no último ano, Stephanie Vaquer tem impressionado os fãs com suas performances no show de terça-feira e conquistou seu primeiro título no mês passado ao derrotar Fallon Henley, tornando-se a nova Campeã Norte-Americana Feminina.
Após uma nova confrontação com a Campeã Feminina do NXT Giulia, Vaquer pode fazer história no próximo evento Roadblock, podendo se tornar uma campeã dupla, já que ela e Giulia se enfrentarão com os dois títulos em disputa. No entanto, de acordo com a Campeã Norte-Americana Feminina, sua carreira na WWE poderia ter começado de uma maneira muito diferente.
Durante uma participação no programa Busted Open After Dark, Vaquer revelou que houve uma oportunidade de começar no elenco principal, mas ela optou pelo NXT para aprender o estilo americano e melhorar seu inglês:
“Meu sonho. WWE é meu sonho… Eu tentei pensar como uma adulta, naquela opção. Mas a WWE é meu sonho e eu pensei: tudo bem, isso é para mim. Muitas opções e conversas, mas eu disse não. A WWE é para mim e escolhi o NXT porque realmente gosto de fazer coisas novas, mas boas. Não gosto do rápido e sem qualidade.
Então, eu pensei, tudo bem, preciso aprender inglês, preciso aprender sobre programas de TV, preciso aprender o estilo americano, o estilo da WWE. Então eu disse, primeiro eu disse elenco principal. Isso mudou e eu pensei: ‘Quero ir para o NXT para aprender…’ Sim (a WWE me perguntou se eu queria começar no elenco principal)… O elenco principal (foi minha primeira resposta). Na primeira ligação, eles me chamaram e disseram: ‘NXT ou elenco principal?’ Eu disse, ‘Elenco principal…’ Sim, eu pensei e disse: ‘Tudo bem. Vamos com calma. Preciso aprender inglês… Tudo bem, mudei. NXT.’
Créditos para Post Wrestling.