Stephanie Vaquer rapidamente se tornou uma das favoritas do público desde que chegou à WWE em julho do ano passado. Após brilhar no NXT, a lutadora conquistou espaço também no roster principal e logo entrou na rota do Women’s World Championship. No entanto, sua situação na empresa pode estar passando por mudanças.
Inicialmente, Vaquer enfrentaria Naomi no Clash in Paris, mas a luta foi cancelada após o anúncio da gravidez da ex-campeã. Com isso, IYO SKY foi definida como a rival que Vaquer precisa derrotar para conquistar o título mundial feminino. As duas deveriam assinar o contrato da luta no último episódio do RAW, mas a chilena não apareceu.
Apesar da ausência, Stephanie esteve presente no NXT, onde se juntou a Rhea Ripley e Tiffany Stratton para preparar uma luta de duplas contra o grupo Fatal Influence, marcada para o evento Homecoming na próxima semana.
De acordo com o Wrestling Observer Radio, sua ausência no RAW estaria ligada a uma lesão leve. Dave Meltzer afirmou que Vaquer não pôde aparecer por esse motivo, mas ressaltou que ela foi liberada para lutar na semana seguinte. Já Bryan Alvarez discordou, dizendo ter recebido a informação de que ela não estava lesionada.
“A situação da Stephanie Vaquer é que ela tem uma pequena lesão. Mas acho que ela vai lutar na próxima semana”, disse Meltzer. Alvarez questionou o motivo de ela poder lutar mas não participar de uma assinatura de contrato, ao que Meltzer respondeu que não tinha todos os detalhes, apenas que se tratava de algo menor e sem maiores preocupações.
Com isso, a expectativa é de que Stephanie Vaquer esteja pronta para seu próximo compromisso no NXT, mas ainda resta dúvida sobre sua condição antes do aguardado confronto contra IYO SKY no Wrestlepalooza.